18 de dez de 2014

O tempo de Deus e o nosso




O nosso tempo tem ansiedade, dúvidas, questionamentos, incertezas, somos bombardeados por pensamentos negativos porque estamos ansiosos desejando logo realizar o que queremos.

Sempre que estiver assim, PARE! Se Deus quisesse Ele poderia mudar tudo, mas, Ele sabe que não é o tempo. Precisamos confiar!

Não é tempo para acontecer.

A espera pode adoecer a alma. Creio que o período onde aprendemos e adquirimos os frutos do Espírito, a longanimidade, a mansidão, a paz...

Precisamos entender que Deus trabalha em nosso caráter, Ele vai moldando até que fiquemos fortes o suficiente para nos levar a níveis maiores de conquistas. Enquanto esperamos nos tornamos mais fortes, mais impetuosos por causa da força e apoio que temos através do Espírito Santo. Ele é o Consolador, é Ele quem vai acertando as arestas, vai sinalizando para onde devemos ir e como agir.

A caminhada com Deus é fantástica! Não devemos ser ansiosos porque se você tiver pressa como conhecerá O grande EU SOU? Lembre-se: uma pessoa que você não convive com ela como poderá conhece-la? Saber se ela é verdadeira ou falsa? Se é honesta? Sabemos que Deus é perfeito, não pode mentir, Ele é um vencedor por natureza, Ele tem o controle de tudo, mas, Ele quer que você o conheça de perto, Ele quer intimidade.

Deus, através do Espírito Santo quer te ensinar a lutar. Ele dá sabedoria de graça se pedir. É um grande amigo que teremos conosco para o resto da vida. VALE A PENA ESPERAR!

O tempo de Deus é harmonioso, tudo se encaixa. É como o preparo do casamento, tudo vai se alinhando e o recurso vem de todos os lados sem precisar fazer força.

O tempo de Deus não existe ansiedade, medo ou dúvidas, ele simplesmente traz paz, convicção, força e poder.

A ESPERA NÃO ADOECE A ALMA SE entendermos que o tempo de Deus é perfeito.

NÃO TENHA MEDO DE ESPERAR! DEUS CUMPRE A SUA PALAVRA!

SEUS PLANOS NÃO PODEM SER FRUSTRADOS. QUEM É MAIOR DO QUE DEUS PARA IMPEDIR O SEU AGIR?

O SOBERANO, O EU SOU, MUDA AS CIRCUNSTÂNCIAS POR CAUSA DA PROMESSA QUE FEZ A VOCÊ.

ESPERA... DESCANSE!!

Prs Eduardo e Lúcia Pandolfo

Nenhum comentário:

Postar um comentário