26 de nov de 2014

Janaina Depiné fala sobre o seu ministério

Hoje poucas têm atos de gentileza, estão mais egoístas, centradas apenas nos seus próprios interesses.  Um estudo realizado por pesquisadores de psicologia da Universidade Estadual de San Diego constatou que comparado aos baby boomers, as Gerações X e Y são mais preocupadas com dinheiro, fama e imagem. Já os objetivos relacionados com a autoaceitação, afiliação e comunidade são menos importantes.
Isso revela que vivemos a geração do Eu. E ao contrário do que se imaginava, nas últimas quadro décadas as gerações vem vivendo um declínio na participação cívica e na preocupação com o outro e um aumento nos objetivos de vida pessoais do tipo “ganhar muito dinheiro”. 

Por isso, quem ainda tem uma visão mais altruísta, que sente compaixão pelo outro e tem gestos de gentileza acaba sendo a exceção e muitas vezes vira até notícia como nos casos de pessoas que encontram dinheiro e devolvem.

Ciente do papel da mulher de edificar um lar e, com isso, mudar uma sociedade, o Elegante Sempre que era apenas um site com dicas de etiqueta e elegância, tornou-se um Ministério para levar às mulheres dicas preciosas para ajudá-las a serem mais virtuosas e assim mudar toda uma sociedade.

“Mulher virtuosa, quem a achará?O seu valor muito excede o de finas jóias…”

Provérbios 31:10

Fonte:
Elegante Sempre - Janaína Depiné
http://www.elegantesempre.com.br/ministerio/

Nenhum comentário:

Postar um comentário